A próxima geração certamente está bem próxima neste momento. Temos rumores apontando para um lançamento de 2020 para pelo menos um dos consoles da próxima geração, e não há razão para suspeitar que o outro sairá muito mais tarde. Com a próxima geração iminente, então, o que poderíamos esperar dos próximos sistemas?
Por exemplo, o que os desenvolvedores gostariam que a Sony e a Microsoft fizessem com o PS5 e o Xbox Scarlett? Em conversa com a GamingBolt, Lukasz Janczukco da Juggler Games, desenvolvedores de My Memory of Us, disse que a única coisa que eles esperam que as duas empresas continuem fazendo é apoiar desenvolvedores de jogos independentes.
Ele também disse que o jogo entre plataformas não será uma característica definidora dos consoles da próxima geração, mesmo porque não seja um recurso universalmente aplicável a todos os jogos, para começar.
O que faz sentido – um jogo para um jogador, por exemplo, não iria necessariamente se beneficiar de um jogo cross-plataform (embora ele ainda pudesse oferecer uma progressão multiplataforma, que seria universalmente aplicável, não importa como). No entanto, espero que o movimento em direção à multiplataforma e progressão continue – acho que é o caminho do futuro, e eu odiaria que déssemos um passo para trás, agora que até mesmo a Sony aderiu ao crossplay.
Fonte oficial: Game Vício.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do E-Sports Plus.
Comentários